Bazar da Creche Mundo Mágico

Postado em: 22/08/2018 por Rotary Club de Palhoça-Pedra Branca

Paz e prevenção/resolução de conflitos

Arrecadar, pelo menos, 100 peças ao mês de roupas, acessórios, calçados ou utensílios domésticos em bom estado, mesmo sendo usados, para serem vendidos no Bazar da Creche Municipal Mágico do Bairro Frei Damião apreços simbólicos para a comunidade local, a fim de arrecadar fundos para reformas, ampliações, aquisições de equipamentos em prol das crianças de 0 a 5 anos que frequentam a creche.

As roupas, acessórios, calçados, utensílios domésticos serão arrecadadas nas 3 primeiras reuniões do mês, no Mezanino do Ateliê Natural no Passeio Pedra Branca, para serem levadas à Creche na última semana do mês.

No final do mês tudo que for arrecadado é levado à creche para ser vendido para a comunidade local. A diretora da Creche é a responável pelo controle de venda e recebimento do Bazar, assim como vai reportar ao clube a arrecadação e as benfeitorias feitas com o dinheiro do Bazar.