RYLA

Postado em: 15/05/2018 por Rotary Club de Tubarão-Sul

Desenvolvimento econômico e comunitário

O RYLA é um programa de treinamento desenvolvido e mantido pelo Rotary para jovens com faixa etária entre 14 e 16 anos, que busca o aprimoramento do caráter e o desenvolvimento da capacidade de liderança dos participantes.

O programa RYLA organizado pelo Rotary Club Tubarão Sul terá a participação dos alunos do Nono ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Martinho Ghizzo e da Escola Municipal de Educação Básica Manoel Rufino Francisco.

Os jovens “rilanos” participarão das seguintes atividades:

1 - O que é Rotary;

2 – Integração com Intercambistas;

3 - Exército Brasileiro - Como transformar jovens em líderes. Exército brasileiro e suas ações na comunidade;

4- Importância da energia renovável, e tipos de energias renováveis que podem ser feitas em casa;

5 – Palestra sobre Empreendedorismo com presidente da AJET;

E oficinas com o objetivo de elaborarem projetos sociais viáveis, para serem aplicados em suas comunidades locais. Esses projetos devem incentivar o espírito rotário e auxiliar no desenvolvimento do bem comum comunitário.

ACART - Associação Casa do Rotariano

Rua Lauro Muller, 2765, Centro, Tubarão/SC