LACRE É CIDADANIA

Postado em: 23/07/2017 por Rotary Club de Florianópolis

Prevenção e tratamento de doenças

PROJETO LACRE É CIDADANIA elaborado em Parceria com o Floripa Shopping, visa arrecadar lacres de latas de bebidas para serem trocados por cadeira de rodas

Floripa Shopping e outros parceiros registrados em página própria do projeto: www.lacreecidadania.wordpress.com

Envolvimento de todos os companheiros e parceiros que promovem a arrecadação de lacres em suas redes de relacionamento. O Projeto tem o cunho social, na medida em que preve a aquisição de cadeiras de rodas para serem emprestadas para quem delas necessite. Tem o cunho ambiental, pois ensina a importância da reciclagem e o respeito aos catadores de latas, que continuam com sua atividade eis que das latas somente os lacres são retirados para o projeto.

Rotary Club de Florianópolis e Floripa Shopping são os postos de arrecadação. As empresas parceiras comunicam o Clube para ir buscar os lacres arrecadados.

Prazo indeterminado