Mostrando todas as publicações dos clubes

Posse do Companheiro Leandro Eufrasio Teixeira

Companheiros e companheiras, Mais um ano Rotary a nós é propiciado e com tudo isso podemos manter a paixão e o compromisso que temos com essa organização. Tenho a plena convicção que o Conselho Diretor, as companheiras e companheiros, estarão presentes com o já costumeiro empenho e dedicação. Gostaria que este período fosse vivido com um grau ainda maior de alegria e de satisfação individual. Satisfação que devemos encontrar em nosso ideal de servir a humanidade.  A humanidade referida pelo Rotary é a que está em nossa volta. Quando eu promovo a PAZ em minha casa, no meu local de trabalho, no bairro onde eu moro ou nos grupos em que eu faço parte, já estamos ajudando o Rotary a promover a PAZ e a compreensão mundial. A humanidade começa em casa, e esse exemplo precisamos projetar na comunidade, fazendo com que a qualidade de vida seja melhor em nossa sociedade, para que as pessoas tenham condições de ajudar uma as outras. Esse é o exercício que praticaremos neste ano.  Vou imprimir meu estilo de administração, afinal, quando o Rotary troca anualmente a presidência, é para que cada associado tenha oportunidade de apresentar estilos diferentes de liderança, e a adversidade dentro de um clube é quem determina a força de nossa instituição e o “O Rotary Faz a Diferença”

Postado em 03 de Julho de 2017 por Rotary Club de Criciúma-Rio Maina

Posse Governador Distrito 4651 – José Alberto Noldin

O Rotary Club Tubarão-Sul se fez presente na cerimônia de posse do Governador do Distrito 4651 José Alberto Noldin que ocorreu no dia 02 de julho em Itajaí (Itamirim Club de Campo) que reuniu cerca de 300 pessoas. Na ocasião foram empossados os presidentes de diversos Clubs do Distrito que prestigiaram a festiva, além da equipe Distrital e Assistentes de Governador. O Gov. Noldin assume com a importante missão de Desenvolvimento do Quadro Associativo estabelecendo como meta até 30/06/2018 que o Distrito alcance o número de 1300 associados.

Postado em 02 de Julho de 2017 por Rotary Club de Tubarão-Sul